Mesmo que planejemos nossas ações em uma tabela onde 20 horas semanais são destinadas ao curso, com o objetivo de elaborar um trabalho de qualidade e cumprir os prazos, tudo fica invalidado mediante a um problema pessoal ou de saúde que nos tira de ação. Ou diante de uma atividade que por ser de difícil compreensão, nos toma muito mais tempo que o planejado, pois é preciso ler, reler, fazer novas pesquisas, novas leituras sobre o assunto para tentar compreendê-lo, uma vez que não há tempo hábil para esperar uma resposta tira-dúvidas, via e-mail. Aí acaba-se por se preocupar mais com o prazo que com o próprio trabalho e a qualidade do mesmo. Isso aconteceu comigo, e agora estou naquele chamado efeito dominó...atrasei um, atrasarei os subsequentes...
Completamente frustrante!
sábado, 6 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tá certo Eunice. O planejamento nem sempre dá certo. Concordo plenamente! nem sempre conseguimos cumprir aquele prazo porque outras atividades tiraram mais seu tempo.
E nem sempre as estratégias dão certo.... mas o jeito é não deixar as coisas para trás, é ir fazendo, seguindo a diante mesmo com todos os obstáculos. No final tudo dá certo, pode acreditar!
Beijos Dai
Postar um comentário